Adriano do Baldy prevê clima consensual durante convenção nacional do PP

Deputado federal afirmou que encontro terá como principal tema a busca por pessoas técnicas capazes de atuarem na rotina legislativa

Foto: Reprodução

Com convenção marcada para esta quarta-feira, 25, o Partido Progressista (PP) caminha para o quarto biênio presidido pelo senador Ciro Nogueira (PP).

Ao Jornal Opção, o deputado federal por Goiás, Adriano do Baldy (PP), disse que a unanimidade pelo nome de Ciro é fruto de boa gestão administrativa. Segundo o parlamentar, a expectativa para a convenção gira entorno da luta do partido em “avançar cada vez mais”.

O Progressista é hoje a terceira maior bancada da Câmara Federal. Segundo Adriano do Baldy, um dos pontos a ser debatido na convenção é a busca por políticos que se enquadrem em parâmetros técnicos para a gestão pública, essa evolução no perfil dos parlamentares, segundo Baldy, atende os anseios da população.

Como um dos partidos a auxiliar as articulações da reforma da Previdência no Congresso Nacional, o Progressista sinaliza uma ainda maior aproximação do Governo Jair Bolsonaro. Essas articulações entre o PP e o Governo Federal também deve ser ponto de discussão durante a convenção.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.