Deputada garantiu que passa bem e que este tipo de situação acontece com várias famílias e ressalta necessidade de luta por Estado mais seguro

Depois de ter sido vítima de um assalto na noite de segunda-feira (3/5), deputada estadual Adriana Accorsi (PT) divulgou nota ressaltando que passa bem e que ninguém foi ferido ou agredido durante a ação. No comunicado, Adriana também destaca que este tipo de situação acontece com várias famílias e que reforça a necessidade de mudanças na área da segurança pública.

“A deputada agradece a solidariedade de todas as pessoas, mas sabe que este fato que aconteceu com sua familia, acontece todos os dias com outras famílias em Goiás”, diz a nota. “este é um drama de todos nós e que precisamos nos unir como cidadãos para encontrar o caminho de um Estado mais seguro para todos”, acrescenta.

Adriana também ressalta que o ocorrido não irá afetar sua atuação na área da segurança pública e destacou algumas medidas que, para ela, são importantes para coibir a violência no Estado. “Accorsi reafirma que continuará atuando para que as polícias sejam valorizadas e tenham estrutura para trabalhar pelo povo de Goiás, para que existam políticas públicas de prevenção a violência”, finaliza.

Confira a nota na íntegra:

Nota de Esclarecimento
A Deputada Estadual Delegada Adriana Accorsi, na noite de ontem (02/05), por volta das 20 horas, foi vítima de assalto em sua residência, por dois assaltantes. No momento estavam em casa a deputada, a sua filha e um amigo da família.
Os dois assaltantes levaram objetos pessoais e dinheiro. A ação foi rápida e eles não usaram de força física. Os indivíduos estavam de roupas de gola alta e bonés, fugiram em um carro que estacionou longe da casa da deputada, portanto, não sendo possível identificar a marca do veículo pelas câmaras.
Adriana, a filha e o amigo passam bem. A deputada agradece a solidariedade de todas as pessoas, mas sabe que este fato que aconteceu com sua familia, acontece todos os dias com outras famílias em Goiás, e afirma que este é um drama de todos nós e que precisamos nos unir como cidadãos para encontrar o caminho de um Estado mais seguro para todos.
Accorsi reafirma que continuará atuando para que as polícias sejam valorizadas e tenham estrutura para trabalhar pelo povo de Goiás, para que existam políticas públicas de prevenção a violência.
Adriana Accorsi encontra-se em casa de familiares.