Adriana Accorsi menospreza empate de Bolsonaro com Lula na pesquisa em Goiás

Deputada disse não se preocupar com levantamento do Paraná Pesquisas que mostra ex-presidente com leve vantagem à frente, mas dentro da margem de erro

A deputada estadual Adriana Accorsi (PT) menosprezou o resultado da pesquisa divulgada com exclusividade pela Record TV Goiás e pelo Jornal Opção que mostra o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) tecnicamente empatado com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na disputa pela Presidência da República em 2018. “Não me preocupo, ainda vai acontecer muita coisa”, afirmou em entrevista.

Segundo a petista, como “estamos a muitos meses da eleição”, os cenários podem mudar muito. “São candidaturas que podem dar certo ou não”, explicou.

De acordo com a deputada, em todas as eleições existem “pessoas que são extremistas e geralmente aparecem em primeiro lugar para pesquisas”. “Com o passar do tempo, com as discussões e debates, a população vai vendo que pessoas extremamente radicais dificilmente terão boa condição de ser um gestor”, garantiu.

Para Adriana, “uma gestão do Executivo necessita de ponderação, de se ver os vários lados das questões”.

Pesquisa

Goiás se tornou o primeiro estado em que o deputado federal de extrema direita Jair Bolsonaro apareceu próxima ao primeiro lugar. Veja os números do primeiro cenário testado:

Lula (PT) – 22,4%
Jair Bolsonaro (PSC) – 20,4%
João Doria (PSDB) – 11,4%
Marina Silva (Rede) – 9,5%
Joaquim Barbosa (Sem partido) 7%
Ciro Gomes (PDT) – 6,2%
Alvaro Dias (PV) – 3%
Não sabe – 5,2%
Nenhum – 15%

11 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
11 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apw ForaVermelhos

Realmente o extremismo dos roubos, extremismo da mentira, extremismo de sede pelo poder, extremismo em sugar o sangue do povo, extremismo em declarações homofóbicas como pelotas ser exportadora de viado ou machista como mulheres de grilo duro. Realmente a farsa de lula brahma ninguém engole mais,

marcio

kkkkk, de onde tirou essa pesquisa…
Eu não fui entrevistado para saber a minha intensão de voto.
Tudo manipulado a favor do PT.

Andre Viana

Bolssomito viva a direita que conquista e faz acontecer e a esquerda destroi porque são preguisossos.

kaique

quem é adriana accorsi? não representa nada no cenario politico goiano. A ultima eleição demonstrou isso com clareza, então é indiferente o que ela fala ou deixa de falar. não faz diferença a nenhum cidadão.

Romain Roland Washington Santos Pereira

EU SÓ SEI DE UMA COISA. JAIR MESSIAS BOLSONARO CAUSA MEDO NA ESQUERDA LIXO. NÓS VAMOS VENCER. O POVO BRASILEIRO É QUE DARÁ A VITÓRIA PARA JAIR BOLSONARO. MITOOOOO PRESIDENTE

Murilo

#bolsonaro2018 #maranhaoebolsonaro

Andre Alexandre

Se a esperança deles for os debates pra encarar Bolsonaro eles tão ferrado. O MITO e simplesmente indestrutível em um debate. Basta ver os vídeos dele na câmara em que os deputados petistas simplesmente abandonam o plenário toda vez que precisam confronta-lo.

Juraci

Verdade kkkkk saem como cachorrinhos com rabo entre as pernas! Kkkkk

Evandro Ferreira

Vai acontecer muita coisa mesmo, uma delas deve ser a prisão do LULA, pois não tem moral para ser candidato de novo, pelos saqueamentos que o seu governo fez com as verbas públicas do nosso querido e amado Brasil.

Evandro Ferreira

#Bolsonaro2018

Manoel

Pesquisas feitas pelo Ibope são manipuladas sim !!!

orlando

o povo cansou da esquerda e por que a nação deveria colocar um condenado na presidência??? esta chamando o povo de burro???