Adriana Accorsi admite que “atual momento do PT” pode ter peso negativo nas urnas
02 outubro 2016 às 10h58

COMPARTILHAR
Candidata do PT votou no início da manhã deste domingo (2/10) no Setor Jaó, em Goiânia

A deputada estadual Adriana Accorsi (PT), candidata à Prefeitura de Goiânia, admitiu na manhã deste domingo (2/10) que o atual momento de seu partido pode ter peso negativo no resultado das urnas. A petista votou logo cedo no Colégio Integrado, no Setor Jaó, em Goiânia.
[relacionadas artigos=”76692″]
Durante entrevista coletiva, Adriana classificou o período de campanha como “sensacional e propostivo”. Ressaltou, ainda, a presença de uma mulher no pleito municipal, destacou a contribuição de sua campanha para pensar os problemas da cidade, mas não deixou de sinalizar que o atual cenário nacional pode ter a prejudicado de alguma forma.
“Foi uma campanha muito bonita, apesar de muito difícil pelo momento que o País e particularmente o meu partido passa, mas estou extremamente gratificada”, ressalvou.
Questionada se, além da configuração nacional, o apoio do Paço e do prefeito Paulo Garcia podem ter prejudicado sua campanha, Adriana lembra que o cenário ainda não está definido, mas, mesmo assim, admite a possibilidade. “Tudo influencia, acredito eu, mas, ao mesmo tempo, sei que as pessoas reconhecem a minha história”, declarou.
Sobre as recentes pesquisas de intenção de voto, em que aparece entre o quarto e quinto lugares, Adriana afirmou que respeita os resultados mostrados pelos institutos, mas lembra que a história mostra que as urnas podem indicar um caminho diferente dos levantamentos estatísticos. “A pesquisa mostra um momento, mas as pessoas decidem em quem votar em frente à urna”, finalizou.