Adolescentes matam menina de 8 anos a tiros em Caldas Novas

Criança não era o alvo da dupla de menores, que efetuou diversos tiros contra um grupo de cinco adolescentes em uma lanchonete. Outro jovem de 17 anos ficou ferido

Uma menina de 8 anos foi morta a tiros, na manhã desta quinta-feira (20/9), por dois adolescentes de 16 e 17 anos, no Bairro Estância Itaici, em Caldas Novas. Ao Jornal Opção Online, a delegada responsável pelo caso, Sabrina Lelis, afirmou que os suspeitos já foram identificados e a polícia já iniciou as buscas.

De acordo com ela, os dois autores estavam em uma motocicleta, quando abordaram um grupo de cinco adolescentes, na saída do colégio, em uma lanchonete da região, desferindo diversos tiros contra o estabelecimento. Um dos disparos atingiu a menina de 8 anos, que era sobrinha da proprietária do comércio.

Outro adolescente de 17 anos foi atingido com um tiro na boca. As duas vítimas foram encaminhadas a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas a criança não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao local.

Segundo a delegada, o crime teria sido motivado por um desentendimento entre os dois autores e dois dos cinco adolescentes que estavam na lanchonete na hora do crime. Sabrina Lelis pontuou que a criança não era o alvo da dupla. “A gente não pode falar que a criança morreu por bala perdida, porque, apesar do alvo não ter sido ela, quem atirou sabia da possibilidade de ferir outras pessoas”, explicou

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.