Adolescentes filmaram estupro coletivo contra menina de 14 anos
18 abril 2023 às 17h38
COMPARTILHAR
A apreensão dos celulares dos adolescente suspeitos de participar do estupro coletivo de uma menina de 14 anos, em Silvânia, revelou o momento dos abusos. A filmagem obtida pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) mostra o momento em que um adolescente abusa da vítima que está completamente dopada.
O delegado responsável pelo caso, Leonardo Sanches disse, por meio da assessoria, que “os celulares foram apreendidos e encaminhados para a perícia com autorização judicial”. A previsão é que o inquérito seja concluído até o final desta semana.
Vítima conhecia autores
Os suspeitos atraíram a vítima para a zona rural da cidade com um convite para andar de cavalo e a induziram a consumir bebidas alcóolicas. Segundo a PC, um dos menores envolvidos estudava com a vítima.
Depois do crime, os quatro teriam abandonado a jovem que foi encontrada por uma Serviço Móvel de Urgência (SAMU) que a encaminhou para um hospital da região. Segundo o delegado, a jovem precisou ser internada por conta da gravidade dos ferimentos.
Além dos três menores, um homem foi preso suspeito de participar do estupro. As identidades dos autores não foram divulgadas.