Adolescente tenta matar colega durante vistoria no Centro de internação em Goiânia
10 janeiro 2018 às 13h58

COMPARTILHAR
Na madrugada desta quarta-feira (10/1), unidade ainda registrou nova tentativa de fuga
No início da tarde desta quarta-feira (10/1), um adolescente internado no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case), localizado no Conjunto Vera Cruz I, tentou matar outro colega durante vistoria realizada pelos servidores da unidade.
Na madrugada desta quarta-feira (10/1), o Case registrou também uma nova tentativa de fuga dos internos, que não obtiveram êxito.
[relacionadas artigos=”114429″]
O Ministério Público de Goiás (MP-GO) faria uma inspeção no local nesta manhã, mas decidiu transferir a revista para a próxima quinta-feira (11/1), por motivos de segurança.
O Jornal Opção entrou em contato com a Secretaria Cidadã, responsável pela administração do Case, que por meio de nota informou que o Grupo Executivo de Apoio a Crianças e Adolescentes (Gecria), responsável pelo atendimento aos adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa em Goiás, intensificou a segurança da unidade, e que não houve registro de fuga.
Na última segunda-feira (8/1), 12 adolescentes que estavam internados na unidade renderam dois servidores e fugiram. Eles teriam agredido os servidores utilizando armas brancas de fabricação própria.