Adolescente sofre convulsão após briga na escola. Vídeo choca internautas

Episódio ocorreu em Belém do Pará, na última quarta-feira (17)

Reprodução: YouTube

Reprodução: YouTube

Mais um vídeo de briga entre adolescentes chegou à internet nesta quarta-feira (24/2). Desta vez, as agressões sofridas por uma das jovens causaram consequências graves e a menina acabou sofrendo uma convulsão após levar uma série de socos da rival.

O episódio, segundo informações do jornal “Extra”, ocorreu em Belém, no Pará, na última quarta-feira (17) e o vídeo gravado tem repercutido nas redes sociais e chocado internautas. Alguns chegaram a cogitar a morte da garota.

Nas imagens, duas adolescentes aparecem brigando e trocando tapas. Logo depois, uma delas cai no chão, enquanto a outra monta sobre a rival, deferindo uma série de socos.

Quando percebe que a vítima está sofrendo uma convulsão, a jovem desiste da briga, e outros estudantes aparecem em cena tendo que prestar socorrro à menina, mas sem sucesso.

As duas adolescentes são de uma escola da rede estadual paraense. Inclusive, uma das garotas, estavam usando o uniforme da unidade. Em nota, a Secretaria Estadual de Educação afirmou que as estudantes já estão em casa e passam bem.

Logo após o ocorrido, informa a pasta, as famílias das estudantes envolvidas no conflito foram informadas sobre o fato e chamadas pela equipe pedagógica a comparecerem na unidade. Segundo a secretaria, todos os procedimentos foram registrados em relatório e entregues ao Conselho Tutelar, que vai acompanhar o caso de perto.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.