Adolescente se suicida após derrota da seleção brasileira na Copa do Mundo

Uma jovem de 15 anos do Nepal cometeu suicídio na última quarta-feira (9) após a derrota da seleção brasileira de futebol por 7×1 em jogo contra a seleção alemã. O jogo, que ocorreu na última terça-feira (8), era uma das semifinais da Copa do Mundo. A polícia local informou que a adolescente era fã do Brasil e ficou deprimida após o jogo.

Pragya Thapa, como foi identificada pela imprensa local, se enforcou em seu quarto, e o corpo foi encontrado pela mãe da jovem. De acordo com a polícia, antes de se matar a jovem havia discutido com alguns amigos sobre o jogo, sendo que eles a provocaram por conta de sua torcida pelo Brasil e pela derrota do time.

A polícia do Nepal ainda investiga o caso. “Ela estava ansiosa para ver o Brasil na final, mas eles perderam para a Alemanha”, disse o inspetor da polícia local, Sharad Thapa, segundo investigações preliminares, de acordo com o jornal britânico “Daily Mail”.

A final da Copa do Mundo acontecerá no próximo domingo, às 16h, no Rio de Janeiro. A disputa será entre Alemanha, que venceu o Brasil nas semifinais, e Argentina, que venceu a Holanda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.