Steven-MilesUm adolescente de 17 anos obcecado pela série de TV “Dexter” foi preso nesta quinta-feira (2/10), no Reino Unido, acusado de assassinar e esquartejar a namorada com a mesma idade. Steven Miles esfaqueou  Elizabeth Thomas em seu quarto, em janeiro deste ano. Após encerrado o julgamento o jovem foi condenado a 25 anos de cadeia.

Steve desmembrou o corpo de Elizabeth, enrolou os membros em plásticos e colocou-os em sacos de lixo. Em seguida o jovem cobriu o corpo com plásticos verdes, utilizados em jardins. Steven esquartejou a namorada com serras e ferramentas que seu pai utilizava para cortar árvores.

O jovem disse à família que seu alter ego, chamado “Ed”, o instruiu a matar alguém. Quando a irmã de Steven chegou em casa, ele disse: “Ed me fez fazer algo ruim”. Durante a sentença foi apontado que o jovem tinha um fascínio por filmes de terror e que ele gostaria de repetir os ator de Dexter, o personagem principal da série de TV americana com o mesmo nome. As informações são do jormal “Daily Mirror”.