Adolescente é suspeito de matar outros dois menores e motivação pode ser passional

Os adolescentes M.H.R.M. (13) e K.S.F. (15) estavam lanchando após saírem da igreja quando um motoqueiro se aproximou e disparou várias vezes contra os jovens

Reprodução: Mais Goiás

Foto: Reprodução/Mais Goiás

Um duplo homicídio na noite deste domingo (27/7), envolvendo três menores de idade,  pode ter sido motivado por ciúmes. Os adolescentes M.H.R.M. (13) e K.S.F. (15) estavam lanchando após saírem da igreja quando um motoqueiro se aproximou e disparou várias vezes contra os jovens. A menina chegou a ser socorrida, mas morreu quando era encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), o adolescente M.H.R.M. não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito de efetuar os disparos é ex-namorada de K.S.F. Ainda na noite de ontem o suspeito foi apreendido pela polícia, com ele,  a PM encontrou 20 porções de crack e cerca de R$ 500 em espécie.

A polícia também informou que o ex-namorado é um traficante conhecido na cidade de Goianira e está retido na Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.