Adolescente de 15 anos morre após realizar desafio para o Tik Tok

Desafio consiste em tomar várias doses de antialérgico, filmar reações alucinógenas e divulgar no aplicativo

Uma jovem de 15 anos de idade morreu após tentar realizar um desafio que circula pelo aplicativo de vídeos Tik Tok. A garota de Oklahoma, nos Estados Unidos, ingeriu diversas doses do antialérgico Benadryl na tentativa de gravar as alucinações geradas após o uso excessivo do medicamento.

O desafio consiste em tomar vários comprimidos e filmar a reação alucinógena. No entanto, segundo o diretor do Centro de Informações sobre Venenos e Drogas de Oklahoma, Scott Schaeffer, a dose responsável pelas alucinações é muito próxima da quantidade suficiente para causar a morte.

Segundo o especialista, com o uso descontrolado do medicamento, “o coração tende a perder o ritmo e não bombeia o sangue com eficácia”. Conforme mostrado pelo jornal Extra, a fabricante do referido antialérgico, considerou o desafio como uma tendência “extremamente preocupante e perigosa”. A identidade da jovem não foi revelada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.