Um adolescente de 14 anos morreu após ser atropelado por um trenzinho da alegria na tarde de domingo, 21, no município de Água Limpa, no sul de Goiás. O jovem, identificado como Francílio Filho, trabalhava como animador do próprio veículo no momento do acidente.

Apesar do socorro imediato e do encaminhamento ao Hospital Municipal de Marzagão, ele não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde.

De acordo com as informações iniciais, Francílio exercia suas funções normalmente quando, por circunstâncias que ainda não foram esclarecidas, acabou sendo atingido pelo trenzinho. O veículo recreativo estava em atividade na cidade de Água Limpa no momento da ocorrência.

O adolescente era morador de Caldas Novas, assim como o trenzinho envolvido no acidente, que pertence a um empreendimento da cidade e realizava apresentações na região.

A Polícia Civil de Goiás informou que deve instaurar um inquérito para apurar as causas do acidente e esclarecer como o atropelamento ocorreu.

Leia também:

Jornal Opção, que Herbert de Moraes criou e Patrícia Moraes renova, segue forte como diário que inclui análise e factual

Prefeitura de Goiânia prioriza aprovação de incentivo habitacional para o Centro em 2026