Adolescente bêbado atropela família e mata duas mulheres e um bebê

Outras duas pessoas, um idoso e uma criança, ficaram feridos em tragédia causada por um rapaz menor de idade no Gama, em Brasília

Foto: Divulgação / PM-DF

Três pessoas de uma mesma família morreram e outras duas ficaram feridas depois que um adolescente embriagado perdeu o controle do carro e atropelou a família que fazia uma caminhada no bairro do Gama, em Brasília, na manhã deste domingo (27/8).

O carro atingiu um avô, suas duas filhas e duas crianças, uma de dois anos e um bebê de seis meses. As duas mulheres, Ruth Ester de Jesus Carvalho, de 22 anos, Gabriela de Jesus Carvalho, de 19, e o bebê E.H.J.C, morreram no local. O avô e o neto mais velho foram levados para o Hospital Regional do Gama.

Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal, a família fazia uma caminhada matinal pela calçada, por volta das 8h34, quando aconteceu a tragédia. O motorista, um adolescente menor de idade, perdeu o controle do carro que se chocou contra o poste, capotou e acabou atropelando os pedestres.

Segundo testemunhas, o adolescente tentou fugir do local mas foi detido pela PM. Ao jornal Correio Braziliense, a polícia confirmou o estado de embriaguez do adolescente, que foi levado para a 20ª Delegacia de Polícia. Por se tratar de menor de idade, a ocorrência foi registrada na Delegacia da Criança e do Adolescente.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.