O estudante disse que sofria bullying e já havia avisado que levaria uma arma para a escola

Foto: Reprodução
Nesta sexta-feira (28), um jovem, de 15 anos, entrou armado no Colégio Estadual João Manoel Mondrone em Medianeira, Paraná. Ele atirou contra os colegas de sala e deixou dois estudantes feridos.
Um dos alunos feridos encontra-se em estado grave. De acordo com informações da polícia local, o suspeito de ter realizado o tiroteio já foi detido. Ainda há a suspeita de que um outro adolescente teria ajudado na ação. O suposto cúmplice também já foi apreendido.
A polícia encontrou com o menino um revólver, munição e uma faca. Em sua casa, foram encontradas mais armas de grosso calibre e uma bomba caseira. Os pais do suspeito também foram à delegacia prestar depoimento.
O adolescente disse, em depoimento, que estaria sofrendo bullying e que já havia ameaçado de levar uma arma para a escola. O Município de Medianeira fica a 60 km de Foz do Iguaçu, na região Oeste do estado.
Confira vídeo gravado no momento do atentado:
Alunos registram correria em colégio após o adolescente atirar contra colegas de classe em Medianeira, no Paraná. Créditos: Guia Medianeiras pic.twitter.com/qn3EIYGj8F
— Casos de Polícia (@CasodePolicia) 28 de setembro de 2018
Deixe um comentário