Humorista ainda ironizou a desconfiança dos apoiadores do presidente em relação ao áudio original

O ator e humorista Marcelo Adnet publicou em seu perfil no Twitter um áudio em que imita Jair Bolsonaro (sem partido) e pede que os caminhoneiros “dancem a macarena”. A brincadeira é uma referência a um áudio do presidente divulgado horas antes pedindo que os bloqueios nas rodovias fossem liberados.

Isso porque os grevistas e apoiadores do presidente, incluindo Zé Trovão, duvidaram da mensagem em que Bolsonaro pede pelo fim dos bloqueios. Eles especularam que fosse a voz de Adnet no áudio gravado pelo governante, nessa quarta-feira, 08.

No áudio confirmado pelo ministro da Infraestrutura Tarcísio Freitas, o presidente alega que o bloqueio nas estradas atrapalham a economia, provocando desabastecimento, inflação e prejudica a todos.

Imitando a voz de Jair Bolsonaro, o humorista disse: “Olá pessoal, todo mundo aí! Gostaria até de pedir aí que encaminhe esse áudio aí a todos os caminhoneiros que estão aliados aí com a gente nessa questão. Venho acompanhando aí nas redes sociais toda a repercussão, e o que eu tenho a dizer aí que o áudio que circulou ai é falso, tá ok pessoal?”

“Esse sim é o verdadeiro, para vocês permanecerem aí, e começarem a dançar Maracarena, agora, 3h15 da manhã, e não pararem mais. Quero ver ninguém na boleia! Todos para fora dos caminhões aí, dançando Macarena até aquele outro lá pedir pra sair, tá ok?”, finalizou Marcelo Adnet.