Adnet grava áudio ironizando mensagem de Bolsonaro aos caminhoneiros: “Dancem a macarena!”

Humorista ainda ironizou a desconfiança dos apoiadores do presidente em relação ao áudio original

O ator e humorista Marcelo Adnet publicou em seu perfil no Twitter um áudio em que imita Jair Bolsonaro (sem partido) e pede que os caminhoneiros “dancem a macarena”. A brincadeira é uma referência a um áudio do presidente divulgado horas antes pedindo que os bloqueios nas rodovias fossem liberados.

Isso porque os grevistas e apoiadores do presidente, incluindo Zé Trovão, duvidaram da mensagem em que Bolsonaro pede pelo fim dos bloqueios. Eles especularam que fosse a voz de Adnet no áudio gravado pelo governante, nessa quarta-feira, 08.

No áudio confirmado pelo ministro da Infraestrutura Tarcísio Freitas, o presidente alega que o bloqueio nas estradas atrapalham a economia, provocando desabastecimento, inflação e prejudica a todos.

Imitando a voz de Jair Bolsonaro, o humorista disse: “Olá pessoal, todo mundo aí! Gostaria até de pedir aí que encaminhe esse áudio aí a todos os caminhoneiros que estão aliados aí com a gente nessa questão. Venho acompanhando aí nas redes sociais toda a repercussão, e o que eu tenho a dizer aí que o áudio que circulou ai é falso, tá ok pessoal?”

“Esse sim é o verdadeiro, para vocês permanecerem aí, e começarem a dançar Maracarena, agora, 3h15 da manhã, e não pararem mais. Quero ver ninguém na boleia! Todos para fora dos caminhões aí, dançando Macarena até aquele outro lá pedir pra sair, tá ok?”, finalizou Marcelo Adnet. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.