Adidas responde com humor críticas a propaganda com casal gay

Peça publicitária com uma insinuação de beijo entre duas mulheres gerou comentários maldosos e sinais de boicote. Marca não se intimidou

Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook

A marca Adidas levou na esportiva as críticas de consumidores a uma propaganda divulgada pela empresa nas redes sociais em comemoração ao Valentine’s Day, dia dos namorados nos Estados Unidos, comemorado no último domingo (14/2).

Na peça publicitária, duas mulheres aparecem uma de frente para a outra, indicando um momento de beijo. A cena mostra apenas as pernas das moças, mas, ainda assim, foi suficiente para gerar críticas pesadas e sinais de boicote à marca.

Sem perder o bom humor, a Adidas respondeu alguns comentários dos insatisfeitos no Instagram da marca. “Vergonha de você, Adidas. Estou indo para a Nike agora”, escreveu um consumidor, que teve como resposta os sinais de “tchau” e “beijo”.

“O dia de hoje é para menino e menina, quando eles são um casal. Não para lésbicas. Adidas estúpida”, comentou outro usuário. Em resposa, a marca retrucou: “Não, o dia de hoje é para o amor. Feliz dia dos namorados”.

A campanha e as respostas contundentes da empresa causaram boa impressão entre internautas, na manhã desta segunda-feira (15). A Adidas é uma das várias empresas mundo afora que tem apostado no público LGBT e na adoção de um discurso contrário à homofobia.

2 respostas para “Adidas responde com humor críticas a propaganda com casal gay”

  1. Epaminondas disse:

    O sujeito sugere que ao trocar Adidas por Nike, se sentirá menos tentado para ser homossexual?

    Olha, o problema aí não é o tênis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.