Adib Elias se retrata na tribuna após falsas acusações a empresa no caso Agetop

Deputado apresentou, no último dia 11, denúncia de que companhia do filho da senadora Lúcia Vânia teria ganhado lotes em licitação sem poder participar dela

| Foto: Carlos Costa/ Assembleia

Adib Elias: “Fiz questão de subir à tribuna e me retratar” | Foto: Carlos Costa/ Assembleia

O deputado estadual Adib Elias (PMDB) se retratou na tribuna nesta quarta-feira (19) por acusações feitas contra um empresa do filho da senadora Lúcia Vânia (sem partido). Na ocasião, ele apresentou documentos que mostravam que a empresa ganhou cinco lotes de R$ 128 milhões em uma licitação de R$ 1,2 bilhão da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), mesmo estando supostamente impedida de concorrer em Goiás.

O dono da empresa procurou Adib e explicou que só estava impedido de concorrer em nível nacional e, portanto, não havia irregularidade em participar da licitação. Segundo o deputado, a proibição já está inclusive suspensa por liminar. “Na verdade, as informações que me passaram eram falsas e eu como deputado que havia feito a denúncia, fiz questão de subir à tribuna e me retratar.”

Segundo Adib, a ação da empresa não teve nenhum tipo de irregularidade, ao contrário do que ele havia denunciado no último dia 11. “Para mostrar minha grandeza, minha estatura moral e meu caráter, digo que a empresa mostrou uma documentação farta e fértil, o que a torna viável para concorrer ao processos licitatórios em Goiás”, disse ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.