Adib Elias recebe alta médica após ser internado com trombose decorrente da Covid-19

Segundo a assessoria do prefeito de Catalão, com o tratamento e medicação, o inchaço provocado pela trombose diminuiu consideravelmente. Assim, Adib continuará o tratamento em casa


O prefeito de Catalão, Adib Elias (Podemos), que estava internado no Hospital São Nicolau, localizado no município, desde ontem, sexta-feira, 04, após ser diagnosticado com trombose na perna esquerda, em decorrência de sequelas da Covid-19, recebeu alta médica na manhã deste sábado, 05, e já se encontra em casa com sua família.

Segundo a assessoria do prefeito, com o tratamento e medicação, o inchaço provocado pela trombose diminuiu consideravelmente. Assim, o prefeito continuará a ser assistido pelos médicos, Dr. Caio Rangel e Dr. Thiago Aquino, ambos do Hospital São Nicolau, e dará continuidade ao tratamento em casa, também aos cuidados do seu filho, o médico Dr. Guilherme Corradi Elias.

Adib foi diagnosticado com Covid-19 no início deste ano e passou 24 dias internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, 14 deles na UTI.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.