Adib Elias diz em entrevista que não paga IPTU

Deputado estadual do PMDB também afirmou que lotes da prefeitura não podem ser doados com base em usucapião, como a gestão de Jardel Sebba (PSDB) teria feito

Deputado estadual Adib Elias comentou assuntos relacionados à gestão municipal de Catalão em entrevista dada à Rádio Nova Liberdade | Foto: Y. Maeda

Deputado estadual Adib Elias comentou assuntos relacionados à gestão municipal de Catalão em entrevista dada à Rádio Nova Liberdade | Foto: Y. Maeda

“Eles (a administração municipal) ficam dizendo que vão entrar com processo (contra quem não pagar). Mas não vai fazer nada, não. É ano de eleição. Não vai dar em nada.” A declaração foi dada pelo ex-prefeito de Catalão e deputado estadual Adib Elias (PMDB) na manhã desta segunda-feira (4/4) à Rádio Nova Liberdade (102.7 FM), da cidade que fica na Região Sul de Goiás.

Segundo Adib, que deu entrevista hoje à rádio, ele informou que não paga o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), como na declaração destacada acima. Procurado pelo Jornal Opção, o deputado estadual pediu para que a reportagem ouvisse a íntegra da entrevista. Adib se limitou a dizer que não comentaria o conteúdo de suas falas dadas à emissora de Catalão, mas que os trechos destacados precisam ser analisados dentro do contexto, e não separadamente.

Sobre o programa Lote Legal, da atual gestão municipal em Catalão, que tem como prefeito o ex-deputado estadual Jardel Sebba (PSDB), Abid comentou na rádio que o projeto, que inclui famílias com renda de até três salários mínimos e que moram na cidade há pelo menos cinco anos, sem possuir outro imóvel, não teria validade quando se tratam de imóveis da prefeitura.

“Lote da prefeitura não tem usucapião. Se você construir em lote da prefeitura eu vou é tomar a casa. Pode ficar de orelha em pé”, declarou Adib em entrevista à rádio.

Outro assunto comentado pelo peemedebista foi a concessão do transporte coletivo em Catalão à empresa Pastrans, que pertence à Passaredo Transportes Rodoviários. “Eu vou meter o pé na bunda da Pastrans quando for eleito.”

Durante a entrevista, Adib fez críticas à gestão do seu adversário político em Catalão, Jardel Sebba. O peemedebista deve disputar a eleição de prefeito da cidade em outubro deste ano.

Ainda na sua participação ao vivo na Rádio Nova Liberdade, o deputado do PMDB falou sobre um concurso público que não aconteceu em Catalão. “Eles (a atual gestão) estavam era querendo arrumar emprego para os apaniguados”, justificou.

O Jornal Opção entrou em contato com a Rádio Nova Liberdade para ter acesso ao áudio completo da entrevista concedida pelo deputado estadual Adib Elias nesta segunda, mas a emissora informou que só o proprietário pode autorizar o envio do arquivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.