Adib Elias chama professores grevistas de “preguiçosos”

Manifestantes entraram na Casa após acordo de que não iriam atrapalhar a sessão. Deputado Adib se exaltou e disse que eles “deviam estar trabalhando”

Deputado se exalta com manifestantes | Foto: Marcos Kennedy

Deputado se exalta com manifestantes | Foto: Marcos Kennedy

No plenário na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (27/5), o deputado estadual Adib Elias se exaltou e chamou os professores grevistas da Mobilização Professores de Goiás de preguiçosos. “Tinham que estar trabalhando e ficam aqui fazendo bagunça”, disse, entre os gritos dos manifestantes. Exaltado, Adib atacou os professores: “Bando de preguiçosos”.

A Assembleia fechou as portas principais da Casa nesta tarde. Era possível entrar pelos fundos, ou pela porta que dá acesso às galerias. Os manifestantes conseguiram entrar no local após acordo com a mesa diretora de que não atrapalhariam a sessão, e de que não haveria agressão verbal. O presidente Helio de Sousa os chamou para negociação, mas o grupo rejeitou convite.

O deputado Adib explicou que não concorda com essa postura dos manifestantes. “Eu vou votar com eles. Vou votar com a Educação. Mas agora, o que falta é um pouco de educação por parte deles”, disse.

O peemedebista disse ainda entender que as pessoas no local não representam a categoria. Adib disse que concordou com a ação do presidente Helio de Sousa (DEM) de chamá-los para conversar. “Tinham que estar trabalhando mesmo. O que está acontecendo aqui é uma bagunça danada”, disse Adib.

 

13 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
10 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Raul Mecenas

Esse adib q é um vagabundo, eu tava la na ALEGO ontem assistindo a sessao, esse cara é um arrogante sem noçao!!! FORA ADIB

Manuela Figueiras

a sessao de ontem foi marcada pelo coral: BANDIDO OURO NEGRO! FORA!! rsrs foi top…fora adib eliasss

Claudia Ferreira

Adib elias QUE VERGONHA de voce!

joao lima

DEPUTADO OURO NEGRO!

joao lima

esse deputado esta contra nos professores, sempre esteve, smp votou contra qualquer coisa que apoiasse a nossa classe! É CADEIA em voce…a sua cidade catalao esta devassada graças a voce e seus sucessores dr adib! FORA

Paulo Victor

CADE O DINHEIRO DA MINHA CIDADE??? KD OS 10 MILHOES???

Vilson

Professor tem que ter trânsito livre em qualquer lugar, tem ganhar bem e ser bem tratado. Professor é professor 24 horas por dia.

Jopsss

Esse é o deputado ouro negro.. sempre mostrando sua verdadeira face, não consegue nem segurar mais..

Jopsss

Vamos ver se ele vem me chingar aqui.. OURO NEGRO.. OURO NEGRO.. OURO NEGRO.. No aguardo..

rafael

ouro negro, bandido.

André Lopes

quem e vc pra chama o povo de preguiçoso seu ouro negro

Ana Paula Lopes

que vergonha seu ouro negro bandido…

Jopsss

To fora.. Depois de ser chamado de ouro negro (a realidade), o cara resolve chingar professores.. complicado..