Adele veste o filho de princesa para passeio na Disneylândia

Em passeio descontraído com a família, a cantora surpreendeu ao vestir Angelo, de 3 anos, com a roupa da princesa Ana, de Frozen

Adele_and_her_boyf_2689591a

Quem disse que garotos não podem gostar de filmes de princesa? Angelo, de 3 anos, filho da cantora britânica Adele, chamou a atenção dos paparazzis na última sexta-feira (12/2) ao usar uma fantasia da princesa Ana, do filme Frozen, durante um passeio pela Disneylândia.

Acompanhado dos pais – Adele e o marido, Simon Konecki, o pequeno estava com traje completo: vestido e sapatilha. A família está em Los Angeles, na Califórnia, para acompanhar a cantora em sua apresentação no Grammy Awards nesta segunda-feira (15/2) e aproveitou um momento de folga entre os ensaios para uma tarde de descontração no parque.

A britânica volta aos palcos da premiação depois de quatro anos, onde interpretará uma canção de seu mais recente álbum, “25”.
Apesar disso, Adele não concorre a nenhuma estatueta este ano, já que o último trabalho de estúdio foi lançado depois do encerramento do prazo para concorrer em 2016. As indicações para o álbum que tem batido todos os recordes de venda devem ficar para o ano que vem.

 

Adele com o marido e o filho, em passeio na Disneylândia

Adele com o marido e o filho, em passeio na Disneylândia

 

Uma resposta para “Adele veste o filho de princesa para passeio na Disneylândia”

  1. Epaminondas disse:

    Poxa, gente, a Adele só está protegendo o filho dela. Vestindo-o de menina, o disfarça para que nenhum padre o arraste para dentro de um confessionário.

    Fiquem tranquilos, porque se a roupa que se veste quando criança influenciasse as opções na vida adulta, hoje 90% dos homens seriam marinheiros. E eu, o Batman.

    Mas achei fofo: O filho de Elza e a mãe, de Baymax.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.