Acusado de tráfico é preso com pistola 380 banhada a ouro no Entorno de Brasília

Suspeito levava uma vida de magnificência no Entorno do Distrito Federal. Em uma das residências do homem, os agentes encontraram porções de cocaína, carros e aparelhos celulares

trafico oestentação

Material apreendido pela polícia em uma das residências do traficante | Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu na noite desta quarta-feira (13/8) um traficante que atuava no Entorno de Brasília  Glauco Miller Pereira Taveira, de 28 anos, levava uma vida de luxo. No momento em que foi preso o homem vendia uma porção de cocaína a um usuário de Águas Claras. Os policiais apreenderam a droga e uma pistola 380 banhada a ouro, além de 36 munições.

O dinheiro do tráfico proporcionava uma vida de grandeza a Glauco Miller, que era dono de duas casas em Vicente Pires e Águas Claras, respectivamente. Em uma das residências de Tico, como era conhecido o traficante, os agentes encontraram porções de cocaína, maconha, carros, aparelhos celulares e cerca de R$ 900.

O chefe da Coordenação de Repressão às Drogas (Cord), Rodrigo Bonach, salientou que Glauco Miller era um traficante de grande periculosidade.  “Ele vendia entorpecentes de forma frenética. A prisão, certamente, representará uma diminuição importante na difusão de drogas nas regiões em que ele traficava”, garantiu.

Segundo as investigações , Tico vendia drogas especialmente em Águas Claras, Taguatinga e Vicente Pires. O suspeito vai responder por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.