Acusado de tráfico é preso com pistola 380 banhada a ouro no Entorno de Brasília
14 agosto 2014 às 12h47

COMPARTILHAR
Suspeito levava uma vida de magnificência no Entorno do Distrito Federal. Em uma das residências do homem, os agentes encontraram porções de cocaína, carros e aparelhos celulares

A Polícia Civil prendeu na noite desta quarta-feira (13/8) um traficante que atuava no Entorno de Brasília Glauco Miller Pereira Taveira, de 28 anos, levava uma vida de luxo. No momento em que foi preso o homem vendia uma porção de cocaína a um usuário de Águas Claras. Os policiais apreenderam a droga e uma pistola 380 banhada a ouro, além de 36 munições.
O dinheiro do tráfico proporcionava uma vida de grandeza a Glauco Miller, que era dono de duas casas em Vicente Pires e Águas Claras, respectivamente. Em uma das residências de Tico, como era conhecido o traficante, os agentes encontraram porções de cocaína, maconha, carros, aparelhos celulares e cerca de R$ 900.
O chefe da Coordenação de Repressão às Drogas (Cord), Rodrigo Bonach, salientou que Glauco Miller era um traficante de grande periculosidade. “Ele vendia entorpecentes de forma frenética. A prisão, certamente, representará uma diminuição importante na difusão de drogas nas regiões em que ele traficava”, garantiu.
Segundo as investigações , Tico vendia drogas especialmente em Águas Claras, Taguatinga e Vicente Pires. O suspeito vai responder por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma.