Acusado de agressão, cantor Victor depõe em Belo Horizonte
13 março 2017 às 16h18
COMPARTILHAR
Sertanejo nega ter batido na esposa, Poliana Bagatini, que está grávida do segundo filho do casal. Polícia também ouviu a mãe a irmã dele
O cantor Vitor Chaves, da dupla sertaneja Victor & Leo, prestou depoimento neste domingo (12/3) na delegacia de mulheres em Belo Horizonte (MG), depois de ser acusado de agredir a esposa, Poliana Bagatini, que está grávida. Além de Victor, os policiais ouviram também a mãe dele, Marisa Chaves, e sua irmã, Paula Chaves.
[relacionadas artigos=”88272″]
Poliana prestou queixa no último dia 24 de fevereiro, o acusando de jogá-la no chão e chutá-la várias vezes. Ao tentar escapar, afirmou ela, foi impedida de deixar o local pela irmã de Victor e por um segurança. A mulher está grávida do segundo filho do casal, que já têm uma criança de um ano.
Segundo a mãe do cantor, por outro lado, Poliana teria ido ao seu apartamento “transtornada”, quebrado objetos e feito ameaças. De acordo com ela, Victor e a irmã tentaram contê-la, mas ela se jogou no chão e começou a se debater. Dias depois da denúncia, uma suposta carta dela foi divulgada em um perfil no Instagram negando a agressão. Em entrevista à TV Globo, o cantor negou a agressão.
Desde que o caso estourou, Victor está afastado do programa The Voice Kids, da TV Globo, em que é jurado junto do irmão. No programa imediatamente posterior às denúncias, o apresentador da atração, André Marques, leu um comunicado informando que a emissora repudia toda forma de violência e aguardaria o esclarecimento do caso antes de readmiti-lo.