Acusado de agressão, cantor Victor depõe em Belo Horizonte

Sertanejo nega ter batido na esposa, Poliana Bagatini, que está grávida do segundo filho do casal. Polícia também ouviu a mãe a irmã dele

O cantor Vitor Chaves, da dupla sertaneja Victor & Leo, prestou depoimento neste domingo (12/3) na delegacia de mulheres em Belo Horizonte (MG), depois de ser acusado de agredir a esposa, Poliana Bagatini, que está grávida. Além de Victor, os policiais ouviram também a mãe dele, Marisa Chaves, e sua irmã, Paula Chaves.

Poliana prestou queixa no último dia 24 de fevereiro, o acusando de jogá-la no chão e chutá-la várias vezes. Ao tentar escapar, afirmou ela, foi impedida de deixar o local pela irmã de Victor e por um segurança. A mulher está grávida do segundo filho do casal, que já têm uma criança de um ano.

Segundo a mãe do cantor, por outro lado, Poliana teria ido ao seu apartamento “transtornada”, quebrado objetos e feito ameaças. De acordo com ela, Victor e a irmã tentaram contê-la, mas ela se jogou no chão e começou a se debater. Dias depois da denúncia, uma suposta carta dela foi divulgada em um perfil no Instagram negando a agressão. Em entrevista à TV Globo, o cantor negou a agressão.

Desde que o caso estourou, Victor está afastado do programa The Voice Kids, da TV Globo, em que é jurado junto do irmão. No programa imediatamente posterior às denúncias, o apresentador da atração, André Marques, leu um comunicado informando que a emissora repudia toda forma de violência e aguardaria o esclarecimento do caso antes de readmiti-lo.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.