“Acredito que carro chefe será conseguir estender o BRT até Luziânia”, diz Sorgatto

Com a assinatura de MP por Michel Temer o deputado goiano espera que obras importantes sejam viabilizadas

Deputado estadual Diego Sorgatto | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

O deputado estadual Diego Sorgatto fez coro às lideranças do Entorno de Brasília que comemoram a medida provisória assinada na última terça-feira, 4, pelo presidente Michel Temer. A sanção denomina região metropolitana os municípios limítrofes ao DF, chamados atualmente de Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (Ride). “Certamente essa medida será importante para os municípios do entorno, pois o GDF terá mais oportunidade de ajudar essas cidades que não estão no DF, mas que vivem a realidade do DF no dia a dia”, avaliou o deputado

Ao Jornal Opção, Sorgatto elogiou a iniciativa do governador eleito do DF. “São municípios que eu conheço muito de perto, a região que eu represento com mais propriedade, e fico feliz de ver a disposição do governador eleito do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), em articular mesmo antes de tomar posse essa situação que lhe dará possibilidade de atuar de forma direta em favor das nossas cidades”, afirmou.

Com a mudança o parlamentar goiano espera que obras importantes sejam viabilizadas. “Acredito que o carro chefe será conseguir estender o BRT até Luziânia, mas com isso beneficiando todos os municípios do entorno Sul. E de forma paralela iniciativas também nas áreas de segurança pública e infraestrutura”, declarou Diego. O deputado informou ainda que recebeu uma ligação do próximo secretário do entorno do GDF, Paulinho Roriz, e que será marcada uma reunião, “para discutir todas essas questões em breve”.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.