“Acreditamos piamente que vamos ter um grande crescimento no próximo mês”, diz Daniel Vilela

Candidato acredita que programa eleitoral alavancará crescimento nas pesquisas

Candidato Daniel Vilela (MDB)

O candidato ao governo de Goiás pelo MDB, Daniel Vilela, cumpriu intensa agenda de campanha na manhã desta sexta-feira (24/8). Ele passou pelos municípios de Ceres, Rialma e Ipiranga.

Em Nova Glória, onde também realizou carreata, o candidato falou com a imprensa e se mostrou otimista com relação as próximas pesquisas de intenção de voto.

“Os goianos começam a se movimentar em relação as suas intenções de voto e nós acreditamos piamente que vamos ter um grande crescimento nesse próximo mês e chegar à vitória na eleição no dia 7 de outubro”, afirmou.

Com relação ao tempo destinado a cada candidato no horário eleitoral que será veiculados na Tv e rádio, Daniel se mostrou satisfeito e acredita que será uma boa oportunidade de se apresentar aos eleitores.

Daniel tem o segundo maior tempo, dois minutos e dezoito segundos, atrás apenas de José Eliton que tem três minutos e vinte e sete segundos.

“É muito importante porque a gente sabe que a maioria das pessoas continuam se informando e buscando as informações, especialmente políticas, através da televisão. É a forma que nós temos de nos apresentar, e eu como candidato mais desconhecido dos goianos, tenho a oportunidade através desse tempo de televisão de apresentar o nosso projeto para Goiás”, finaliza.

Deixe um comentário