“Aconteça o que for, Samuel Almeida será nosso candidato em Goiânia”, diz vice-presidente do Pros

Rodrigo Melo confirmou que o ato de lançamento da candidatura deve ocorrer até o dia 20 deste mês

Presidente do Pros em Goiás, Samuel Almeida / Foto: Marcos Souza​

Após a saída do ex-presidente do Pros em Goiás, Wilder Morais, o partido sofreu mudanças significativas em sua composição. Quem assumiu a presidência da sigla no Estado foi Samuel Almeida. A vice ficou com o jovem Rodrigo Melo que, inclusive, revelou ao Opção a definição acerca do nome de Samuel Almeida como candidato à prefeitura de Goiânia pelo partido.

“O partido ganha muito com a vinda sua vinda. Pode chover facas, o Samuel Almeida será o nosso candidato em Goiânia”, assegurou Rodrigo Melo que acrescentou, inclusive, que o ato de lançamento de sua candidatura deve ocorrer até o dia 20 deste mês.

Vice-presidente do partido em Goiás, Rodrigo Mello / Foto: Reprodução

Questionado sobre a possibilidade de outros nomes importantes deixarem o partido como, por exemplo, os deputados Cairo Salim e Vinícius Cirqueira, disparou: “Quanto ao Vinícius não vejo essa possibilidade. Conversamos ontem de maneira muito tranquila e amigável”.

Já sobre Salim, Melo disse que “o partido sempre o ajudou e sempre se colocou como um grande parceiro do deputado”. Por fim, completou: “Temos honrado tudo desde a sua eleição para deputado estadual. Acredito que essa possibilidade será amenizada. O deputado é um homem sábio”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.