Acompanhe a situação das clínicas que vacinam contra a gripe H1N1 em Goiânia

Com o aumento dos casos e alta procura pela imunidade alguns centros de vacinação estão atendendo via agendamento, senhas e até por delivery

Reprodução

O último boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES) registrou cinco mortes por conta do vírus H1N1, uma por H3N2 e 35 por outras variações da Síndrome Respiratória Aguda Grave (Srag). Sem expectativa de que os números de casos caiam, as buscas pela vacina contra a gripe H1N1 continuam intensas em Goiânia, de acordo com uma pesquisa feita pelo Jornal Opção.

Acompanhamos a situação de disponibilidade da imunização em seis clínicas da capital e região para saber como anda o cenário pela corrida contra o vírus. O modo que os centros de vacinação encontraram para lidar com a demanda varia de lista de agendamento, entrega de senhas por dia específico e até aplicação via delivery. Confira:

 

Climipi

De acordo com a clínica, a liberação de senhas para o agendamento esta feito semanalmente de acordo com a entrega das doses. Não estão sendo feitas reservas, o cliente deve entrar em contato pelo telefone 62 3281-3608 ou pela rede social e se informar sobre o dia de retirar sua senha no endereço da clínica.

Endereço: Rua 147, 241 – Setor Marista

Unimed

O Espaço Sinta-se Bem da Unimed também está organizando as aplicações por meio de senhas. O interessado de ir até o local ou se informar pelo site sobre a chegada das novas remessas de vacinas.

Endereço: Rua 15-A, 212 – Setor Aeroporto

Vacina Express

A Vacina Express também está agendando vacinas de acordo com a chegada das doses. Neste caso, é possível agendar pelo telefone 62 3094-7775. Além disso, para grupos comerciais interessados em se imunizar, a Vacina Express oferece um serviço de entrega e aplicação na empresa.

Endereço: Avenida Dona Maria Cardoso, s/n, Quadra 84, Lote 01/05 – Vila São Tomaz, Aparecida de Goiânia (Próximo ao Buriti Shoping)

Vaccine Care

A clínica pede para que os clientes reservem as vacinas pelo telefone 62 3922-6072 ou 62 98114-3066 ou pelo indo até o local.

Endereço: Rua 16 A, 54, Qd 28-A, Lt 20 – Setor Aeroporto

Cedipi

A clínica Cedipi não faz reservas, mas informa que há vacinas disponíveis. Para a retirada de senhas é preciso ir até o local. Mais informações pelo telefone 62 3281-5544.

Endereço: Rua 9, 1446 – Setor Marista

Santa Clara

Com duas unidades em Goiânia, a clínica Santa Clara informou que está com o período de reservas suspenso temporariamente. A orientação é para que os interessados fiquem de olho nas redes sociais da unidade para acompanhar a possibilidade de novos agendamentos.

Endereço: Unidade Goiânia Shopping – Avenida T-10, 1300 – Piso G1 LOJA 15 – Setor Bueno

Unidade Shopping Bougainville – Rua 9, 1855 – St. Marista

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.