Acompanhado por Caiado, Vanderlan recebe Plano de Governo

Candidato pessedista afirmou que documento não é só para aparecer ou cumprir exigências eleitorais, mas um compilado de propostas bem elaboradas e que poderão ser executadas

Nesta quinta-feira, 12, o Plano de Governo da Coligação Goiânia em um Novo Momento foi entregue simbolicamente ao candidato Vanderlan Cardoso (PSD). O documento foi elaborado por uma equipe liderada pelo deputado estadual Francisco Jr. (PSD) e contou com participação popular e de entidades da sociedade civil organizada.

O candidato pessedista, que estava acompanhado pelo governador Ronaldo Caiado (DEM), afirmou que o documento não é um plano de governo só para aparecer ou cumprir exigências eleitorais, mas um compilado de propostas bem elaboradas e que poderão ser executadas.

Já Francisco Jr. ressaltou que a elaboração do texto foi minuciosa. “São mais de 300 páginas de conteúdo técnico e muito qualificado, construído e coordenador por pessoas competentes de todas as áreas. E tenho certeza que o que essas pessoas conseguiram reunir neste documento não é nada menos que o necessário para transformar Goiânia na melhor cidade para se viver nesse país. E não é só porque nós queremos, mas porque nós merecemos”, disse.

No momento com os servidores públicos, o governador Ronaldo Caiado reiterou o pedido para que haja empenho em ganhar apoiadores. “Faltam só dois dias. Então é hora de falar com um amigo, familiar, pedir o voto, levar as propostas e a nossa parceria para transformar Goiânia na melhor cidade desse país. O Vanderlan, ao lado do Wilder, é o melhor que essa cidade poderia ter, para avançar ainda mais, com qualidade de vida e desenvolvimento”.

Colaboradores

O Plano de Governo teve coordenadores, divididos por áreas, e contou também com diversos outros colaboradores, que reuniram as propostas populares e dos segmentos.

No eixo Saúde, Gercilene Ferreira Branca e o médico Rafael Cardoso Martinez. Na Educação, os professores Antônio Evaldo e Emerson Martins. O eixo Gestão Social e Fortalecimento da Família contou com a coordenação de Izaura Cardoso e Adriana Novaes.

Já no eixo Desenvolvimento Econômico e Sustentável, os professores Paulo Borges Campos Júnior e Raulison Alves Resende. No eixo Gestão Pública, Bruno Netto do Espírito Santo e Adonídio Neto Vieira Junior, que é secretário de Indústria e Comércio do Governo de Goiás. “Agradeço, em nome do Francisco, o empenho de cada um que está aqui e também de todos os outros colaboradores”, finalizou Vanderlan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.