Acompanhado de Daniel, Rogério Cruz registra voto na manhã deste domingo

Candidato a vice-prefeito de Goiânia na chapa emedebista aproveitou pra reforçar sentimento positivo em relação ao resultado nas urnas e rebater as críticas feitas pelo adversário político

Rogério Cruz | Foto: Felipe Cardoso/ Jornal Opção

O candidato a vice-prefeito pela chapa emedebista em Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos) esteve, na manhã deste domingo, 29, no prédio da faculdade Araguaia, no Setor Bueno, para registrar seu voto.

Acompanhado do presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, Rogério Cruz conversou com a imprensa assim que chegou ao local de votação. “A expectativa é muito grande e positiva. Como todos sabem, Maguito está se recuperando. A cada novo boletim, a positividade que estão nos passando é muito grande. É preciso saber que Maguito Vilela é um homem forte, um homem guerreiro e com certeza passará por essa”.

O vice se mostrou confiante na vitória e reforçou sua expectativa positiva através do trabalho realizado ao longo dos últimos meses. “Fizemos um trabalho sério, transparente. Apresentamos nossas propostas, que são positivas e que trazem para Goiânia mais qualidade de vida. Maguito conhece nosso Estado, conhece Goiânia e com certeza estará ao nosso lado quando vencer esse desafio”.

Oposição

Quanto aos pronunciamentos do candidato adversário, Vanderlan Cardosos (PSD), que criticou recentemente a falta de protagonismo de Rogério Cruz, o candidato a vice prefeito disparou: “o outro candidato com certeza não lê jornais, não tem acesso a redes sociais, a programas de televisão e rádio. Eu sempre estive aberto a entrevistas e concedi àqueles que me convidaram. Eles tem dois candidatos, eu, representando Maguito, estava nas ruas. Nossos trabalhos foram divididos. Se eu era candidato, minha obrigação era pedir votos”, explicou.

Protagonismo de Daniel

Àqueles que questionam o estado de saúde de Maguito Vilela, o presidente estadual do MDB e filho do candidato, Daniel Vilela, reiterou a seriedade e compromisso do Hospital Albert Einsten em relação a seus pacientes e considerou que Maguito está, na verdade, “melhor a cada dia”.

“Já está mais que provado que esse tipo de ataque não conquista voto. Pelo contrário, aumenta a rejeição do candidato. Nós estamos numa posição, segundo as pesquisas, de ganhar as eleições devido a uma campanha positiva, que procurou enaltecer as virtudes do nosso candidato e a sequência de um projeto positivo atualmente liderado pelo prefeito Iris”, afirmou.

Outro ponto questionado pela oposição diz respeito ao protagonismo de Daniel no processo de disputa. Segundo ele, se o pai terminar reeleito, não irá participar da mesma forma de sua gestão. “Meu objetivo é colaborar informalmente. O que fiz durante a campanha, fiz até como uma função partidária, função de presidente”, pontuou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.