Acieg sedia sabatina entre os principais candidatos ao governo nesta quarta-feira

O diferencial deste evento será a participação da sociedade, que poderá enviar perguntas aos candidatos por meio do aplicativo WhatsApp

Os principais candidatos ao governo do Estado se encontram novamente em uma sabatina a ser realizada nesta quarta-feira (10/9), na sede da Associação Comercial Industrial e de Serviços do Estado de Goiás. O diferencial deste evento será a participação da sociedade, que poderá enviar perguntas aos candidatos por meio do aplicativo WhatsApp.

A sabatina está sendo organizada pelo Fórum Empresarial, Fórum da Habitação e Fórum da Comunicação. Participarão os quatro candidatos mais bem posicionados em pesquisas de intenção de votos. A ordem foi definida por sorteio: Antônio Gomide (PT) será o primeiro, seguido por Marconi Perillo (PSDB), Iris Rezende (PMDB) e Vanderlan Cardoso (PSB).

“Queremos inverter um pouco o fluxo do debate, incentivando a participação popular”, explica a presidente da Acieg, Helenir Queiroz, para quem os debates até então estão centrados naquilo que cada candidato quer falar. Segundo Helenir, mesmo que os candidatos não tenham tempo para responder às perguntas durante a sabatina, eles deverão dar o retorno posteriormente por WhatsApp.

Uma pauta foi definida pelo Fórum Empresarial para guiar a sabatina. Entre os temas citados estão “Indústria e Comércio”, “Sistema Tributário”, “Infraestrutura”, “Eficiência do Estado” e “Segurança Pública”. Os interessados podem enviar seus questionamentos para o número 9972-0784.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.