Na ocasião, será entregue um documento com temas considerados essenciais pela associação para o retorno do crescimento econômico do País

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg), juntamente com a Confederação das Associações Comerciais do Brasil (CACB) e a Federação das Associações Comerciais, Industrial e de Serviço (Facieg), irá fazer uma visita ao presidente interino Michel Temer (PMDB) nesta quinta-feira (30/6), no Palácio da Alvorada, em Brasília.

Mais de 40 empresários goianos vão se reunir com o presidente interino com o objetivo de apresentar alguns temas considerados essenciais pela associação para o retorno do crescimento econômico do País.

Na oportunidade, o presidente da Acieg, Euclides Barbo Siqueira, entregará um documento com cinco assuntos considerados indispensáveis, são eles: a Lei da Terceirização, a Reforma do ICMS, o Ajuste Fiscal, a consolidação dos Incentivos Fiscais e a aprovação da profissão de lobby no Brasil.

Segundo Euclides, os temas são frequentemente citados no Senado ou na Câmara dos Deputados, mas nunca seriam realmente levados adiante, apesar dos possíveis benefícios que acarretariam ao setor empresarial. (Com infirmações da Acieg)