Acidente na BR-153 deixa vários feridos e causa congestionamento de até 10 km

Dois caminhões, dois ônibus e duas motocicletas que seguiam no sentido Aparecida de Goiânia a Goiânia estão envolvidos no acidente

Grave acidente na BR-153, no km 509, no sentido Aparecida de Goiânia a Goiânia, deixou duas pessoas gravemente feridas e várias outras com ferimentos leves, já no início da manhã desta terça-feira (12/6).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu dois caminhões, dois ônibus e duas motocicletas. O trânsito na região está complicado nesta manhã, o trafégo de veículos é bastante lento e o congestionamento chega a 10 quilômetros de extensão.

O acidente teve início quando um caminhão colidiu com uma motocicleta na via e logo depois evadiu do local. O motorista do veículo menor teve apenas ferimentos leves.

Como a motocicleta ficou no meio da pista, outro caminhão foi obrigado a parar. Um ônibus que vinha logo em seguida acabou batendo na traseira do caminhão e de um ônibus do transporte coletivo que seguia ao lado.

Duas jovens que dirigiam uma motocicleta ficaram esprimidas entre os dois ônibus, ficando gravemente feridas.

Viaturas do Samu, da PRF e do Corpo de Bombeiros trabalham para socorrer as vítimas e liberar o trânsito, assim que possível.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.