Acidente na BR-153 deixa um morto e dois com ferimento grave

PRF encontrou latas e garrafas de bebida alcoólica dentro do veículo das vítimas

Uma colisão entre um caminhão e um veiculo de passeio matou uma pessoa e deixou outras duas gravemente feridas, na manhã deste sábado, 22. O acidente aconteceu no km 369 da BR-153, próximo a Jaraguá, por volta das 05h15 da manhã, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O condutor do veiculo, de 33 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Além dele, outros dois rapazes, de 34 e 26 anos, ficaram gravemente feridos e foram encaminhados ao Hospital Municipal em Jaraguá. O motorista do caminhão não teve ferimentos e não estava alcoolizado, de acordo com resultado do teste do bafômetro.

As vítimas viajavam em um Fiat Palio que seguia no sentido de Jaraguá, quando o veículo invadiu a pista contrário e bateu de frente com um caminhão baú que vinha na direção contrária. Após o impacto, o carro rodou na pista e só parou na faixa de domínio da pista contrária. De acordo com a PRF, dentro do carro foram encontradas latas e garrafas de bebidas alcoólicas abertas e usadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.