Acidente grave na BR-040, em Luziânia, deixa dois mortos e três feridos

Segundo testemunhas, ao desviar de um motociclista, motorista de um Fiat Uno perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste de energia

O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foi acionado, na madrugada deste domingo, 17, para atender um grave acidente na BR-040, nas proximidades do Jardim Ingá em Luziânia.

De acordo com a corporação, equipes do 5° Batalhão se deslocaram até o local onde, segundo testemunhas, ao desviar de um motociclista, o motorista de um Fiat Uno perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste de energia.

O acidente deixou cinco vítimas. Um homem e uma mulher, ambos de aproximadamente 30 anos, estavam politraumatizados. Um jovem, de 17 anos, ficou preso às ferragens e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marajó, em Valparaiso. Outros dois integrantes do veículo não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente.

Ao todo, três viaturas do CBMGO e onze militares foram empenhados para prestar socorro às vitimas. Equipes do Serviço  de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estiveram no local e auxiliaram no resgate das vítimas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.