Nesta madrugada, caminhão basculante saiu da pista e caiu no rio, deixando três vítimas. Dois corpos já foram retirados.

Foto: Reprodução

Um caminhão do tipo basculante saiu da pista, na madrugada deste sábado, 15, e caiu da ponte de corta o Rio dos Patos, na Zona Rual do Quilombo, em Silvânia. O acidente resultou na morte de três pessoas.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Silvânia foram acionadas e imediatamente se deslocaram para o local do acidente. Ao chegarem, se depararam com a caçamba do caminhão parcialmente submersa e a cabine pressionada contra o leito do rio.

Dois corpos foram retirados com técnicas de salvamento terrestre e náuticos e deixados aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML). O terceiro corpo foi arrastado pela correnteza do rio. As equipes ainda buscam pela vítima.

Segundo o tenente José Bandeira, os militares já sabem em que região do rio o corpo da vítima se encontra. “Sabemos que ele foi parar ali, pois existe uma região profunda onde a água faz um sentido circular. O corpo só poderia prosseguir o curso do rio caso houvesse aumento do fluxo da água provocado por chuvas, o que não é o caso. A equipe de mergulhadores já vão iniciar os procedimentos necessários e cremos que até o fim da tarde o corpo já estará aos cuidados do IML”, pontuou.