Doação faz parte de programa Pacto Pela Vida, de enfrentamento à Covid-19

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Trindade recebeu doação de mil litros de leite nesta sexta-feira, 26. O alimento foi doado pela empresa Itacolomy-Laticínios Oscar Salgado e será destinado à famílias em situação de vulnerabilidade.

Famílias cadastradas no programa Criança Feliz, da Secretaria de Assistência Social, serão as maiores beneficiadas. A doação faz parte do programa Pacto Pela Vida, que inclui diversas ações de enfrentamento à pandemia de Covid-19.

O Conselho Municipal de Desenvolvimento, que conta com diversos secretários municipais, tem realizado diversas visitas a empresas e indústrias para angariar as doações.

“Mantemos contatos permanentes com empresas em busca da maior adesão possível a esse projeto cuja missão é salvar vidas”, declarou o prefeito Marden Júnior.

“Temos famílias que necessitam de alimentos em grande escala devido aos efeitos da pandemia. Pedimos a quem puder que faça as doações. A Prefeitura de Trindade estará de portas abertas para ajudar a população a vencer os efeitos da pandemia”, afirma a secretária de Assistência Social, Gabriela Alves.