Abraham e Arthur Weintraub estão com Covid-19

De acordo com o ex-ministro, ambos tiveram os pulmões comprometidos pela doença

Irmãos Weintraub | Foto: Reprodução/YouTube

Em um vídeo publicado nas redes sociais nesta sexta-feira, 4, o ex-ministro da Educação Abraham Weintraub e seu irmão Arthur Weintraub, ex-assessor da Presidência da República, afirmaram que foram diagnosticados com covid-19. Ambos vivem atualmente nos Estados Unidos e relatam sentir sintomas agressivos do Sars-CoV-2.

Ao lado do irmão, Abraham Weintraub disse: “A gente pegou covid, uma cepa bem agressiva, não foi a normal, aparentemente foi essa nova. O Arthur, eu, as nossas esposas, inclusive até as crianças pegaram.” De acordo com o ex-ministro, ambos tiveram os pulmões comprometidos pela doença.

No vídeo, eles ainda agradecem aos médicos pelo tratamento que tiveram, mas não deram detalhes sobre qual foi o tratamento adotado. “A gente seguiu todo o receituário, tudo o que a gente havia falado, e pela gravidade da cepa – aparentemente a gente foi atingido em cheio por uma cepa muito agressiva – esse tratamento que a gente fez foi fundamental para que nosso quadro não se agravasse”, disse Abraham.

“A gente está se recuperando ainda, não está 100%, mas a gente agradece todo mundo que ajudou”, continuou Arthur. “A gente sobreviveu e vai voltar mais forte”, completou Abraham.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.