Como da última vez, audiência será realizada no plenário da Câmara, com a presença de todos os vereadores e da comunidade

[relacionadas artigos=”34661,34529″]

Prevista para ocorrer na manhã desta segunda-feira (15/6) na Câmara de Goiânia, a prestação de contas pelo prefeito Paulo Garcia (PT) foi remarcada para a próxima sexta-feira (19). O adiamento ocorreu após pedido de alguns vereadores, que foi acatado pela Comissão Mista da Casa.

De acordo com o presidente da comissão, o tucano Thiago Albernaz, “a participação do maior número possível de parlamentares é fundamental”. A presença do prefeito já foi confirmada por seu líder na Casa, o vereador Carlos Soares (PT).

Assim como ocorreu na última audiência pública de prestação de contas, a reunião deve ocorrer no plenário da Casa, com as galerias abertas e com a presença de todos os vereadores. Até então, os encontros eram compostos apenas pelos integrantes da Comissão Mista, sem a presença da população.

No dia 4 de maio, Paulo Garcia expôs os dados aos vereadores em menos de dez minutos, em meio a vaias, gritos e protestos de servidores da Saúde e Educação em greve. Na ocasião, objetos e alimentos chegaram a ser arremessados no plenário no momento em que o prefeito deixava o local.