Por “valores cristãos”, abaixo-assinado quer impedir show de Pabllo Vittar em Anápolis

Suposto documento diz que “a sociedade anapolina” é contra a apresentação, pois preza por “seu valor cristão e pela preservação do título de cidade mais evangélica do País”

Reprodução

Um suposto abaixo-assinado que tem repercutido nas redes sociais nesta sexta-feira (22/9) quer impedir a realização de um show da cantora e drag queen Pabllo Vittar na cidade de Anápolis.

O documento não tem autoria e diz apenas que “a sociedade anapolina” é contra a apresentação, pois preza por “seu valor cristão e pela preservação do título de cidade mais evangélica do País”.

“O show faz parte de uma ditadura de pensamento, e pode influenciar negativamente nossos jovens anapolinos”, diz o texto, que ainda convoca as pessoas para participarem de uma “parada hétoro [sic]” no dia 29 de outubro na Praça Dom Emanuel.

A apresentação de Pabllo na cidade goiana está marcada para o dia 23 de dezembro, no Espaço Lune, localizado na BR-060.

Com músicas dançantes, Pabllo lidera hoje as listas de mais tocadas de plataformas como o Spotify e acumula mais de 1,7 milhões de seguidores no YouTube. Símbolo do movimento LGBTQ, a cantora já lançou o disco independente “Vai Passar Mal” e agora tem contrato para dois álbuns com a Sony Music.

Pabllo Vittar se apresenta nesta sexta-feira no Festival Vaca Amarela, realizado em Goiânia, no Centro Cultura Oscar Niemeyer. Os ingressos para ver a apresentação já estão esgotados.

17
Deixe um comentário

10 Comment threads
7 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
14 Comment authors
Elise medeiros

Onde assino?!

Daniel

Assine no seu rabo assim vc cuida um pouco do seu e deixa dos outros em paz

LILSON

Tem que vir mesmo Pabblo. Vamos deixar Anápolis colorida e cheia de vida como a cidade nunca esteve antes. Quero ver os gays de Goiás inteiro naquela cidade.

LILSON

Tem que vir mesmo Pabblo. Anápolis vai ficar colorida e cheia de vida como nunca antes esteve. Quero ver todos os gays de Goiás enchendo aquela cidade. Esses evangélicos tem mania de achar que são donos do mundo, Anápolis tem de tudo, católicos, umbandistas, espíritas e até muçulmanos. O que se deve fazer é respeitar o próximo para podermos viver bem numa comunidade pluralista, e isso inclui héteros, gays e todas as outras nomenclaturas.

Gabrielly

Ae apoio tem que vir mesmo pablo vittar que eu saiba essa cidade nao e so evangelica

Thiago

Parada HétOro é demais. . .

Carlos

Grande merda que Anápolis, seja a cidade mais evangelizada que existe!! Influenciar negativamente são essas atitudes de intolerância, bando de hipócritas fazam um abaixo assinado que tenha nexo, e se alinhe com as necessidades da população, não é para isso que é serve o evangelho?

Everton

O evangelho serve para fazer com que o homem restaure sua comunhão com Deus como tinha no Éden e não levar ele ao pecado do homo sexualismo se a necessidade da população é o pecado; procure o diabo e não o evangelho.

Roberta reis

podiam entrar era com atitudes para combater as drogas aqui em anapolis, a cada dia mais jovens menor de 18 entra na lista de usuarios de drogas, a cada dia mais mais pessoas passam fome…e o que eles querem fazer e barrar um show?! Se sao realmente crentes porque nao coloca em pratica o amor ao proximo?! precisao ler a mais a biblia:mente vazia e oficina de satanaz

Everton

Leia a bíblia e entenderá que homo-sexualismo é pecado deixo a referência para você: “Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é repugnante.
Levítico 18:22

Se Deus abomina isso porque devo amar?

Byl David

Se “a sociedade anapolina” fosse contra a apresentação, não seria necessário estes carolas assinarem nada, bastaria aguardar o dia do show que estaria vazio. Mas meia dúzia de frustrados sexuais querem falar pela cidade.

Raquel

Apoio e assino este abaixo assinado concerteza. Independente de religião, este abaixo assinado esta a favor da família. Sabemos que os jovens são muito influenciados, um dos grandes meios é a musica. Temos que preservar a família e vamos ser realistas dois homens ou duas mulheres não conseguem ter filhos, através de uma relação sexual, consequentemente não a como formarem novas familias. Cada pessoa tem o direito de ser e fazer o que quiser da sua própria vida, agora expor de uma forma que é natural e não a nada de errado e divulgar isto de uma tal maneira que… Leia mais

Roulette Marty

Só queria dizer que vc deveria voltar pra escolar e aprender a escrever antes de tentar cagar regras na vida dos outros .Apenas . Beijos de glitter!

Mauricio Cruz

Vai se fuder que é melhor moderador escroto quer dizer só vocês podem ditar regras na vida dos outros meu cú pra vcs

Mauricio Cruz

Então você só trepa pra fazer filho, vai se catar se alguém for gay não tem família, nem religião nem nada que impeça, não quer que seus filhos assistam não deixe ir , parem de cuidar do cú dos outros e vivam a vida de vcs.

paulo

Tinha q ser proibido cristianismo lá ,acho que eles ñ entenderam.

nao indentificdo

Pabllo é uma divaaaa esses preconceituosos precisam aprender a respeitar cada um pelo que é sou hetero mais não significa que apoio essa exclusão e é bom todos esses cristãos evagelicos entenderem que isso não vai para-lo/a e tem mais pessoas a favor que contra chuuuuupppppppaaaaaaaaaaa!!!!!