A trans Roberta Close queria namorar Roberto Carlos mas acabou namorando Erasmo Carlos

08 junho 2024 às 12h31

COMPARTILHAR
Na década de 1980, Roberta Close, hoje com 59 anos (fará 60 no dia 7 de dezembro), fez um sucesso imenso no Brasil. Posou para a revista “Playboy” e a edição esgotou nas bancas em pouco tempo. A modelo trans era linda e chamava a atenção de muitos homens, famosos ou não. A jovem de 1,80m Era um dos símbolos sexuais do país
De acordo com Roberta Close, no podcast Papagaio, de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, em 1984, quando tinha 20 anos, namorou o cantor e compositor Erasmo Carlos. O Tremendão sempre negou.
“Preferia namorar o Roberto Carlos. Queria o Roberto, mas acabei ficando com o Erasmo. Ele era o Tremendão”, contou Roberta Close.
Casada com o empresário suíço Roland Granacher, Roberta Close vice na Suíça, há 30 anos. “Foi uma imigração política, porque eu não tinha no meu país as coisas que tinha lá fora, como o casamento, os documentos”, relata.
Roberta Close está casada com Roland Granacher há 30 anos. “Nós nos conhecemos, ele ficou muito apaixonado por mim, e eu por ele. A gente tentou vir para o Brasil, depois voltamos de novo. Meu marido é o meu maior fã. Ele está na América agora, fala português perfeitamente”, diz.
A música “Close”, de Erasmo Carlos, teria Roberta Close como musa inspiradora.