Wivianne Alice trabalha numa casa de câmbio e diz que não quer se “promover em cima de uma coisa que não existe”

[Wivianne Alice dos Santos nega que seja paixão do Rei; foto do “Extra!”]

O jornal “Extra!”, do Grupo Globo, apresentou-a como “Viviane” — sem sobrenome. Seria a musa e a nova paixão do cantor Roberto Carlos. O Rei garante que não está apaixonado e que não a convidou para participar de um clipe — sequer estaria se preparando para gravar um clipe. Mas fotografias não mentem: o artista de fato conversou com a jovem em andanças pela Urca. Ela, a pé; ele, numa Lamborghini branca.

[Roberto Carlos aborda Wivianne Alice, na Urca; papo teria sido rápido e sem compromisso]

O repórter Emiliano Urbim, da “Revista O Globo”, edição de domingo, 27, decidiu tirar a história a limpo e pôs os pingos “i”.  “Viviane” é, na verdade, Wivianne Alice dos Santos Miranda. O affair com Roberto Carlos procede? “Isso tudo para mim é uma surpresa. Não estou apaixonado, não estou para gravar nenhum clipe e sinceramente não mandei flores para ninguém. Deve haver algum engano em tudo isso”, afirma o cantor.

Procurada, Wivianne deu uma resposta que parece ensaiada, mas talvez não seja: “Não existe nada. Na cena da foto, nós estamos apenas nos cumprimentando, a rua é pública, o Belmonte é público, eu vou muito naquele bar e ele passa sempre por ali. Não sei quem fez a foto. E não foi com o meu celular, que estava no meu bolso!”

Wivianne garante que não tem vontade de ser famosa. “A coisa só ganhou proporção porque ele é uma pessoa pública. Poderia ser qualquer uma ali falando com ele. Eu estava no lugar errado, na hora errada”, sublinha. Ela corrobora a resposta do Rei: “O Roberto nunca me entregou nem mandar entregar buquês de flores. Nem me convidou para participar de nada. E eu não sei de onde saiu essa história de videoclipe”.

Ao contrário do que publicou o “Extra!”, Wivianne não nasceu em Mato Grosso, e sim em Brasília e tem 29 anos e não 26 anos. Mas de fato morou em Mato Grosso. Ela é formada em Administração na Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal (Uniderp). Mora na Urca, no Rio de Janeiro, desde 2013.

Funcionária de uma casa de câmbio, Wivianne adora equitação e é frequentadora do Jockey Club. Emiliano Urbim conta que, na Urca, é conhecida como “Wiví” e “Índia”. Adora tomar chope, sobretudo no Belmonte. Um garçom do Belmonte disse sobre Wivianne: “É uma sortuda”. Uma insinuação de que haveria algo a mais entre a garota e Roberto Carlos? Talvez apenas um comentário fortuito.

Ao final da entrevista ao jornal, Wivianne insistiu: “Não quero me promover em cima de uma coisa que não existe. Não preciso disso. Nessa história eu sou apenas uma atriz coadjuvante”.

E se não for?, poderiam perguntar os fãs do Rei. Se for e se não for, é um problema, se é problema, de Roberto Carlos e Wivianne. Como se dizia antigamente, que sejam felizes — juntos ou separados.