A separação do surfista Gabriel Medina e da modelo Yasmin Brunet

O surfista não está bem de saúde. “Mas vi a força que ele tem então eu sei que ele vai melhorar e ele vai voltar melhor do que nunca”, afirma Yasmin Brunet

Gabriel Medina e Yasmin Brunet: crise no casamento | Foto: Reprodução

O surfista Gabriel Medina, de 27 anos, anunciou que não iria participar de um certamente de surfe, sugerindo que estaria deprimido ou exausto. Porém, o motivo principal da crise tende a separação da modelo Yasmin Brunet, de 33 anos. A informação sobre o fim do casamento foi publicada pelo colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, de Brasília.

“Ano passado foi um ano muito difícil pra mim e pro Gabriel. Já falei muitas entrevistas que qualquer outra pessoa no lugar dele não teria conseguido chegar aonde ele chegou, na verdade qualquer pessoa no lugar dele não teria nem saído da cama. Eu vi em primeira mão tudo que ele sofreu porque eu sofri junto com ele. Vi ele segurar muita coisa que foi extremamente injusto com ele… Mas também vi a força que ele tem então eu sei que ele vai melhorar e ele vai voltar melhor do que nunca”, disse Yasmin Brunet numa rede social.

Léo Dias não conversou nem com Medina nem com Yasmin Brunet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.