A pedido de Marconi Perillo e Jânio Darrot, Sirlene Borba deve ser candidata a prefeita em Rubiataba
09 fevereiro 2020 às 12h03
COMPARTILHAR
Sirlene diz que se considera um bom nome para o pleito de Rubiataba, uma vez que, segundo ela, sua bagagem profissional a gabarita para o cargo de prefeita
A gerente da Caixa Econômica Federal Sirlene Borba, do PSDB, deve ser uma dos concorrentes à Prefeitura de Rubiataba nas eleições deste ano. Segundo a tucana, sua possível candidatura é um pedido do presidente da sigla, Jânio Darrot, e do ex-governador Marconi Perillo.
A bancária se mostrou animada para o pleito, e adiantou que suas expectativas são boas uma vez que, segundo ela, o momento político é bom para candidaturas femininas. “O Marconi e o Jânio estão me pedindo [para candidatar], porque teve umas pesquisas aí e meu nome sobressaiu. E eu vejo que estamos tendo um momento bom para as mulheres”, diz.
Sirlene diz que se considera um bom nome para o pleito de Rubiataba, uma vez que, segundo ela, sua bagagem profissional a gabarita para o cargo de prefeita. “Como eu sou uma gestora pública há 30 anos, eu tenho 30 anos de Caixa, 26 como gerente geral de unidade, pelo meu perfil de gestora, de entendedora, é isso que o município está precisando, e isso me motiva”, declara.
Ela conta que o PSDB vem se estruturando para as eleições, e que Jânio tem articulado e feito reuniões regionais. Para ela, o perfil de Jânio Darrot faz o partido ser visto com bons olhos. “O Jânio é um gestor, um empresário de renome, e isso tem trazido credibilidade para o PSDB”, conclui.