Atriz Mila Moreira era irmã do estilista Clodovil, garante jornalista

Fernando Poffo garante que a atriz da Globo e o estilista e apresentador de televisão sabiam que eram irmãos e chegaram a trabalhar juntos

Lenda urbana ou fato? O jornalista Fernando Poffo diz que se trata de fato: a atriz Mila Moreira, que morreu na segunda-feira, 6, seria irmã do estilista, apresentador de televisão e político Clodovil.

Clodovil e Mila Moreira: irmãos | Foto: Reprodução

“Ela era irmã de Clodovil, com quem teve muita parceria como modelo e também na TV. A história é a seguinte: o pai dela era dono de hotéis no centro de São Paulo e acabou tendo um filho fora do casamento, com uma camareira de um dos hotéis. Ele não assumiu a criança, e a camareira com ascendência indígena conseguiu que um casal a adotasse. O casal de espanhóis, os Hernandez, morava perto do hotel e criou Clodovil, que jamais aceitou a família biológica — exceto a irmã, Mila”, sustenta Fernando Poffo.

O jornalista afirma que, om Mila Moreira, Clodovil “manteve contato e, não só isso, tocou vários trabalhos em parceria. Mila e Clodovil se davam superbem e ele até a apresentava eventualmente como ‘uma irmã’, dando a entender que era em razão da parceria e tals. Era um joguete deles pra manter o segredo e viverem de boas como bons irmãos e parceiros. Que estejam brindando e rindo neste momento”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.