Deputado diz que visitas da Enel à Assembleia podem representar “mancha na CPI”

Integrantes da comissão se defenderam e criticaram Alysson Lima por insinuações

Alysson Lima (PRB) l | Foto: Fernando Leite Jornal Opção

O deputado estadual Alysson Lima (PRB), declarou na sessão plenária desta quinta-feira, 14, que o corpo jurídico da Enel visitou deputados que compõe a Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga irregularidade no serviço prestado pela empresa.

Segundo Alysson, a visita pode representar uma “mancha na CPI”. O deputado Henrique Arantes (PTB) pediu espaço na fala do parlamentar e se defendeu dizendo que a visita foi para tratar sobre o Projeto de Lei que tramita na CCJ, de autoria de Paulo Cézar Martins, que pede revogação dos incentivos fiscais dados à empresa.

“A mim não procuraram, nem um representante da Enel me procurou”, afirmou Alysson Lima. Henrique Arantes afirmou que a visita de representantes da defesa da Enel procurou parlamentes da CCJ, que, coincidentemente, também compõem a CPI.

Diego Sorgato (PSDB) também se defendeu e confirmou a versão de Arntes sobre as motivações da visita.. “Eu queria que o senhor, quando fosse falar dessas questões falasse com menos insinuações. Nós temos que fazer afirmações citando fontes concretas.”, falou se dirigindo a Alysson Lima.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.