Chegada de Dado Dolabella muda rotina de Alto Paraíso

Na cidade desde dezembro de 2021, o artista se envolveu em questões desde problemas com os vizinhos até posse de drogas

Após mudança para a cidade de Alto Paraíso de Goiás, em dezembro de 2021, o ator e cantor Dado Dolabella se envolveu em diversos episódios polêmicos. No mais recente caso, vizinhos do condomínio onde vive o artista o acusaram de deixar solta uma cadela da raça pit-bull. Com isso, o animal já teria atacado residentes, animais silvestre e motociclistas da região. O caso ganhou repercussão após moradores comentarem sobre a rotina da cachorra, batizada de Mocka, em um grupo de WhatsApp.

Segundo os vizinhos, a cadela é deixada “solta na natureza”, o que também vai conta as regras ambientais do Morro da Baleia, paraíso ecológico da Chapada. Em resposta, Dolabella teria enviado áudios contando que Mocka é um cão extremamente dócil e que, inclusive, seria vegana e não come carne há seis anos.

Em outro caso recente, Dado procurou a Polícia Civil do município para denunciar uma agressão que sofreu. No dia 4 do mês, o ex-global registrou um o boletim de ocorrência sob o argumento que teria recebido pauladas nas costas quando estava em uma praça da cidade. De acordo com o ator, não foi possível identificar quem bateu nele.

Problemas com a polícia

O ator e cantor Dado Dolabella também foi detido por porte ilegal de drogas pela Polícia Militar de São João D’Aliança, em Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros, no dia 21 de abril deste ano. Na ocasião, o ator andava por um das ruas da cidade quando a PM o abordou no local. Com ele, foram encontrados 12 gramas de maconha. Após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), procedimento relacionado a crimes de menor potencial, o artista foi liberado e deve comparecer em audiência quando intimado pela Justiça.

Em mais um envolvimento com a polícia, o ator teria fugido de uma abordagem após ser flagrado com porções de maconha em março deste ano. Segundo coluna do Metrópoles, o ator chegou a fugir antes de ter o entorpecentes apreendidos. Segundo registros, o ator furou um bloqueio da PM na GO-118 e, durante a abordagem, os militares localizaram uma mochila que continha duas embalagens transparentes contendo maconha.

Em justificativa, Dado teria afirmado ser dono do entorpecente e disse que pretendia extrair óleo da substância para usar no tratamento de saúde do filho. Na ocasião, o ator também estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida. Depois, Dado precisou assinar um Termo Circunstanciado, e foi liberado após firmar o compromisso de comparecer em audiência quando intimado pela Justiça.

2 respostas para “Chegada de Dado Dolabella muda rotina de Alto Paraíso”

  1. Avatar Antonio Cesar disse:

    Celebridade serie C querendo subir para a serie B.

  2. Avatar albertino roque de brito disse:

    Dado será o próximo prefeito da cidade
    Vai incrementar o turismo levar TV, aumentar a publicidade do lugar, morno e carente de empregos.VIVA A CHAPADA, VIVA O FUTURO PREFEITO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.