99POP começa a operar em Anápolis e Pirenópolis no início de 2018

Aplicativo abriu cadastro para motoristas para o serviço de carros particulares que também chega à cidade de Abadiânia

Foto: Alexandre Parrode/Jornal Opção

A 99 iniciou na última segunda-feira (11/12) o cadastro de motoristas 99POP, modalidade de carros particulares da empresa, em Anápolis. O serviço também irá abranger os municípios de Pirenópolis e Abadiânia e está previsto para o lançamento no início de 2018.

Entre os benefícios para quem pretende dirigir pelo app da 99, estão a taxa de 19,99% e o pagamento do valor da corrida em até cinco minutos, além de diversos recursos de segurança para proteger tanto motoristas quanto passageiros.

“Estamos felizes por trazer a Anápolis e região essa nova tecnologia que amplia o acesso da população ao transporte individual rápido, seguro, confortável e com o melhor preço entre os carros particulares”, diz Ana Carla, gerente regional de relações públicas da 99. “Já para os motoristas, é uma oportunidade de ampliar a renda”, conclui.

Para realizar o cadastro, é necessário que o motorista inclua em sua CNH o EAR (Exerce Atividade Remunerada) e tenha um carro com data de fabricação a partir de 2008, com ar condicionado e quatro portas.

Serviço

Os interessados podem baixar o realizar o cadastro online no aplicativo 99POP – para motoristas, disponível na Google Play, para smartphones com sistema Android, e na App Store para iOS.

Os documentos necessários são RG, CNH com EAR (Exerce Atividade Remunerada), certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV) e comprovante de residência. O carro deve ter data de fabricação a partir de 2008, com ar condicionado e quatro portas.

3
Deixe um comentário

3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Carlos Rodrigues

Bom dia a todos. Moro em Anápolis. E a informação e q o ano do carro e 2008 acima. Mas não consigo realizar meu cadastro

Ricardo França Fonte

6 no Rio de Janeiro funciona muito bem realmente é muito seguro para motorista e vale muito a pena em relação aos outros para o passageiro economia certa

Ricardo França Fonte

No Rio de Janeiro principalmente para quem usa muito é muito vantajoso em relação aos outros aplicativos economia certa segurança nem se fala muito bom mesmo