8ª edição do Intermídias acontece em Goiânia. Confira programação

Evento acontece nos dias 24 e 25 de agosto e discutirá temas como fake news, empreendedorismo criativo, economia disruptiva e inteligência social

A 8ª edição do Intermídas acontece nesta sexta-feira (24) e sábado (25) pelo segundo ano consecutivo no Passeio das Águas Shopping. A programação traz 12 atividades com mais de 20 personalidades que debaterão vários assuntos voltados à área da comunicação, entre eles: fake news, empreendedorismo criativo, economia disruptiva e inteligência social.

Neste ano as atividades serão realizadas em horários diferentes, ou seja, ao contrário das edições anteriores, agora o público poderá participar de todas as mesas redondas. Antes, o participante precisava escolher apenas uma dentre três.

As atrações de maiores sucessos nos anos anteriores, como: o painel “Como Surgem as Ideias”, o “Encontro de Grandes Gerentes de Marketing”, o “Fórum de Relações Públicas” e “Experiências no Atendimento de Marcas Nacionais e Internacionais” estão garantidas nesta edição.

Além disso, o evento trará os debates sobre “O novo papel do Relações Públicas na era digital”, “Inteligência social: não seja mais um robô nas redes sociais”, “Fake News: gestão de crise nas marcas prejudicadas”, “Ideias para empreender na nova onda da economia disruptiva”, “Ativismo Social: o valor das marcas no marketing”, “Mídias não convencionais: otimizando a verba do cliente” e “Empreendedorismo criativo na comunicação: habilidades pessoais e profissionais para conquistar seu espaço”. A palestra “Como ser seu próprio veículo de comunicação”, com o jornalista Rosenwal Ferreira, também faz parte da programação.

Profissionais de todas as áreas da comunicação participam do evento, entre eles, a gerente de marketing do Fujioka, Roberta Tibery, a jornalista e locutora na Rádio Interativa Fm, Tetê Ribeiro, o gerente de e-Commerce no Grupo MPL, Gabriel Bontempo, e a diretora de planejamento na agência ZIG, Fernanda Rodrigues, Além dos jornalistas Matheus Ribeiro, TV Anhanguera, e Ulisses Aesse, do Diário da Manhã.

As atividades acontecem na sexta-feira, dia 24, das 10h20 às 17h, e no sábado, dia 25, das 10h20 às 18h20. As inscrições custam R$50 (meia) e R$100 (inteira) e podem ser realizadas pelo site ou no dia do evento.

Programação:

24 de agosto

Das 10h20 às 11h20 – Como Surgem as Ideias?
Das 11h40 às 12h40 – Encontro de Grandes Gerentes de Marketing
Das 13h20 às 14h20 – Palestra: Como ser seu próprio veículo de comunicação
Das 14h40 às 15h40 – O novo papel do Relações Públicas na era digital
Das 16h às 17h – Ideias para empreender na nova onda da economia disruptiva (Google, Uber, IFood, etc)

25 de agosto

Das 10h20 às 11h20 – Experiências no Atendimento de Marcas Nacionais e Internacionais
Das 11h40 às 12h40 – Inteligência social: não seja mais um robô nas redes sociais
Das 13h20 às 14h20 – Fake News: gestão de crise nas marcas prejudicadas
Das 14h40 às 15h40 – Ativismo Social: o valor das marcas no marketing
Das 16h às 17h – Mídias não convencionais: otimizando a verba do cliente
Das 17h20 às 18h20 – Empreendedorismo criativo na comunicação: habilidades pessoais e profissionais para conquistar seu espaço

Deixe um comentário